Como o selo eureciclo como diferencial competitivo da sua marca

Use o selo eureciclo e venda mais!

Temos o prazer de compartilhar com você uma pesquisa que revela como o selo eureciclo pode ser um diferencial não apenas para a sua marca, mas também para a transformação de escolhas dos consumidores para um futuro mais sustentável.


Um dos indicadores mais visíveis demonstrados é a crescente demanda por produtos e marcas que adotam práticas sustentáveis e exibem selos que comprovam seu compromisso com o meio ambiente. 


Com isso, estampar o selo eureciclo na sua embalagem e canais de comunicação pode ser um importante fator diferenciador na escolha dos consumidores, além de uma ferramenta para envolver e atrair consumidores conscientes, demonstrando o compromisso da empresa em minimizar o impacto ambiental de suas embalagens. 


Você sabia que 7 a cada 10 casas brasileiras possuem produtos com o selo eureciclo? 

Isso significa que sua empresa faz parte de um movimento importante de transformação do futuro. 

Confira os principais insight da pesquisa:

12_Infográfico - Pesquisa eureciclo 2023_ED

A pesquisa, realizada em 2023 pelas agências Humah e Quantas, envolveu 2.071 participantes maiores de 18 anos, pertencentes às classes sociais ABC e com acesso regular à internet, residentes em todo o Brasil. Acesse aqui e saiba mais. 

Ficou com alguma dúvida?

Nosso time está disponível no e-mail sucesso@eureciclo.com.br